Entidades Apoiadoras

O Projeto Setorial Brazilian Rice conta com o forte apoio, desde a sua criação, de importantes entidades ligadas à Indústria Orizícola Brasileira. Além do Convênio com a Apex-Brasil, estas entidades conferem sustentação técnica, política e financeira ao Brazilian Rice.

logo-irga

O Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA é entidade pública, tem como finalidade principal incentivar, coordenar e superintender a defesa da produção, da indústria e do comércio de arroz produzido no Estado do Rio Grande do Sul.
www.irga.rs.gov.br

logo-fiergs

A missão do Sistema FIERGS é liderar, representar e desenvolver o setor industrial, na construção do futuro do Rio Grande do Sul e do Brasil.
www.fiergs.org.br

logo-fearroz

Fundada em 1953, a Federação das Cooperativas de Arroz do Rio Grande do Sul representa as cooperativas de arroz gaúchas, defendendo os interesses destas em questões políticas e legais.
www.fearroz.com.br

logo-sindarroz

O Sindicato da Indústria do Arroz marca a sua presença em todas as regiões do Estado do Rio Grande do Sul, agregando 83 empresas associadas e representando 131 sindicalizadas, entre pequenas, médias e grandes espalhadas por 40 municípios gaúchos.
www.sindarroz-rs.ind.br

logo-abiap

A Associação Brasileira das Indústrias de Arroz Parboilizado (Abiap) reúne as principais empresas do setor que trabalham com tecnologia de ponta e que produzem dentro dos padrões internacionais de qualidade. A Abiap incentiva a produção altamente qualificada e orienta suas associadas sobre a comercialização do produto no mercado interno e externo.
www.abiap.com.br

logo-sindapel

Sindicato Indústria Arroz De Pelotas
Presidente Jairton Kruger Russo
Avenida Bento Gonçalves, 4825 A – Cep 96015140 – Pelotas/RS
(53) 21238080
sindapel@gmail.com